Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

Projeto Daily Diet - Emagrecendo com a Mib!



Olá galerinha tudo bem com vocês?

Faz tempo que estava querendo iniciar este projeto aqui no blog, mas com todos meus compromissos foi se tornando cada vez mais difícil, mas enfim, o dia chegou.

O Projeto Daily Diet - Emagrecendo com a Mib, trará dicas de alimentação para você que tem dificuldade para emagrecer e traça sempre uma guerra contra a balança.

Hoje eu NÃO vou falar sobre café matinal, pois acordei atrasada e acabei comendo apenas um pedaço de queijo, e isso não seria relevante para vocês.

No almoço optei por uma porção de abobrinha cozida, acompanhada de tomates cereja, e berinjela, no caso, hoje ingeri ela frita, mas como ela frita apenas uma vez por semana, pois é o único jeito que consigo ingerir a berinjela, e tratando de benefícios que ela contém como fibras, carboidratos, vitaminas e minerais, tais como: vitamina-B, Vitamina C, Vitamina K, Zinco, Potássio, Cálcio, Ferroe Magnésio. A berinjela é rica em tripsina, que ajuda a restringir o metabolismo das células cancerígenas. Além disso, a berinjela é uma rica fonte de fibras que faz com que ocorra uma diminuição do risco de câncer de cólon. A pele de berinjela contém fitonutriente, conhecidos como fitoquímico e glicosídeo solasodina, que ajudam a proteger as células do cérebro contra os radicais livres, que podem causar danos às células pelo processo de oxidação. Nasunin também ajuda a proteger os lípidos presentes na membrana celular dos danos, sendo assim eu tenho a necessidade de ingeri-la, mas o indicado para quem está na reeducação alimentar é ingeri-la cozida ou assada.



















Hoje foi o que eu consegui fotografar para vocês porque meu dia foi uma loucura, vou ver se amanhã consigo fotografar meus café da manhã e meu jantar também.

Bom amores, por hoje é isso, espero muito que tenham gostado do post, no próximo post vou falar com vocês sobre o OVERNIGHT, um super auxílio para o emagrecimento, então fiquem ligadas!






Nenhum comentário

Postar um comentário