Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

Desmaia Fios Eico, aprovado ou reprovado????



Olá amadas e amados, tudo bem com vocês???

Hoje vim contar para vocês a minha visão sobre um produto que recebi da IKESAKI;
o Desmaia Fios da EICO, é uma máscara de hidratação imediata, que promete hidratação em um minuto, este produto é livre de Parabeno e Petrolato, também é livre de sal, O Desmaia Fios contém PH 3.5 - 5.5, ele deixa  cabelo mega macio.




Ele tem uma textura branca e bem consistente, é mega cheiroso também, o desmaia fios foi desenvolvido a partir de óleos essenciais , são eles: Óleo de Argan, Óleo de Coco, Óleo de Semente de Algodão, Óleo de Jojoba, Óleo de Macadâmia, Óleo de Chá Verde, Óleo de Camomila, Óleo de Aloe Vera, Óleo de Cálamo, Óleo de Mirra, Óleo de Oliva, Óleo de Canela, o que causa uma enorme emoliência aos fios capilares;



O resultado é uma mega hidratação, com muita sedosidade e brilho, eu já usei muitos produtos capilares, mas o Desmaia Fios me surpreendeu positivamente, gostei do cheiro, da textura e do resultado final.



E vocês??? Já usaram o Desmaia Fios da EICO???
Gostaram???



Espero muito que tenham gostado do post de hoje, mega beijo e até o próximo post!



Nenhum comentário

Postar um comentário