Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

VLOG em parceria com JD CASA DE EXCURSÕES - MAGIC GARDENS!





Olá meus amores tudo bem?O post de hoje é de parceria, com a Agência de Viagens JD Casa de Excursões!Neste último domingo (06/03/2016), tive a oportunidade de conhecer um parque mega legal, nas dependências de Ribeirão Preto!Trata - se de um club, com piscinas peculiares, e de diversão ampla, dentre as diversões, a incrível e tentadora piscina de ondas, ei hibernei nela de tal forma kkkkkkkk, foi a que eu mais gostei !






















As do Tobogã não são meu forte kkkkk, mas meu noivo e meu irmão mega gostaram...















































O club conta com um instrutor com aulas de Hidroginástica em algumas datas, não registrada









A arborização está bem presente em todo o parque, quem ama natureza vai amar o Magic Gardens!










































A JD trabalha com muita confiança e respeito, trabalhamos para agradar, inovar e surpreender positivamente.




Em breve sai vídeo com a apresentação vlog.




A JD Casa de Excursões, conta com vários outros destinos, tais eles como , Campos do Jordão, Litoral de Ubatuba, Litoral de Santos, Atibaia, Aparecida do Norte, Thermas de Olímpia, Zoológico e Mercado Municipal de São Paulo, Barretos Country AcquaPark, Thermas Water Parque e mais....




Confira nossos valores e destinos!



















































Espero que tenham gostado, mega beijo, até o próximo post!



































2 comentários

  1. Nossa Mib que lugar lindo! Fui uma vez no parque aquatico que é do lado do hopi hari e é bem parecido com esse que voce mostrou! Voce se diverte abessa! Feliz que voce tenha passado um dia tão agradavel *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa Taw, eu me apaixonei por este lugar, eu adoro parque aquático kkkkkk, que bom que você gostou !

    ResponderExcluir