Postagem em destaque

Resenha Gel Creme #todecacho Salon Line!

Olá maravilhosas do meu mundinho, tudo bem com vocês? No post de hoje eu vou falar pra tú sobre o Gel Creme da Salon Line ; Que eu estou ...

Look do Dia

Olá minhas divanildas e divanildos, tudo bem?
Hoje vim trazer mais uma opção de look para vocês...
Tive um casamento ontem, e escolhi um look mais sensual, vamos conferir as fotos???


Algumas fotos eu estou com uma Melissa vermelha, e outras com um sapato azul, porque testei os dois para o look e achei válido trazer estes dois testes para vocês rsrsrs...

Usei este vestido RED, com um detalhe mais ousado no superior do decote...



 Ele (vestido) também tem um detalhe de corte nas costas( não, eu não tenho duas kkkk é apenas um modo verbal de me referir kkkkk)... Podem ver que ele é bem curto, pessoalmente parece mais curto ainda kkkk, gosto assim!



O make que eu usei...









Bom queridonas e queridões, por hoje é isso kkkk, este foi o look de hoje, espero que tenham gostado, um grande beijo e até o próximo post!!!



Liso perfeito com leite ninho!

Liso perfeito com leite ninho!

E aí galerinha diva, como estão???

Há alguns dias postei um vídeo no youtube, sobre cabelos, e hoje vim compartilhar aqui no blog, pois nem todo mundo que me segue aqui, me segue lá no YT...
Já imaginaram aquela chapinha que fica uma caca?
Aquela escova que sempre deixa um volume pavoroso nos seus cabelos?
Ou até mesmo uma escova e uma chapinha que tem um bom resultado, entretanto, ainda não é o que você quer?
Bom, seus problemas acabaram, pois neste vídeo eu mostro uma técnica de redução de volume, que além disto, causa um super efeito de brilho intenso, e para cabelos coloridos é a glória, acredite kkkkk, meu cabelo é vinho, não a bebida é claro kkkkk, e esse procedimento deixou a cor muito mais evidente;
E a chapinha ficou um luxo kkkkkkkk


Produtos que usei:

Leite em pó;
Creme para pentear;
Óleo de Argan;

Confiram o passo a passo!



Espero muito que tenham gostado;


Super beijo e até a próxima!!!







Look do Dia: Tarde de Festa



Olá galerinha bacana tudo bem com vocês???
Eu estou ótimaaaaaaaaa.... "Tá" certo, eu sei, ninguém perguntou, mas eu respondo mesmo assim kkkkk
Gente diva, hoje eu trago uma opçãozinha de look do dia, para aquele dia bacana de festa em uma tarde calorosa, ou nem tanto kkkkk


Eu estou palhaça nesta foto kkkkk, adorei ela kkkk, bom eu escolhi um cropped rosa, por cima de uma blusinha azul marinho, do qual vocês poderão visualizar melhor na terceira foto, coloquei uma jaqueta para compor um look mais despojado ...


 A minha favorita, melissa diva mermaid vermelha tudo kkkkk
      


    Olha aí a blusa azul kkkkkkk, visualizem o quanto quiserem hahahahaha;
Um shorts bem solto, okay, está largo porque emagreci  17 quilos, mas isto não vem ao caso kkkkk, esse shorts é um modelo de fechamento lateral, amo modelos assim, dia de sol sem óculos não pode faltar né??? Este é Prada....



É isso galerinha, espero muito que tenha divado, ops que tenham gostado kkkk


Me acompanhem nas redes sociais 







Super beijo e até a próxima!




4 on 4 - Dezembro!

      

   Ahhhhhhhhhhhh, como vocês estão galerinhaaaaaaa, eu estou muito bem, muito elétrica para o Natalllll, ah o natal, tudo de bom e é a minha data favorita, e acha que o tema deste mês é natal????Sim ou com toda certeza? kkkkkk
Claro que vai ter um post mais pra frente sobre o meu natal, desde de decoração até ao quadro Culinária's da Mib, mas enquanto o dia das comilanças não chega kkkk, vamos curtir as fotos deste mês...


Para começar, mostro a vocês, parte da minha decoração de natal, minha árvore de pisca, meu boneco de neve aceso, os presentes e similares kkkk



Bom, nesta outra foto, estou na casa de uma amiga, e olha que árvore enorme, maior que eu, ahhhh mas aí também já é normal né??? kkkkkkkkk




Olha o meu bonequinho de neve chavoso, neste ele está com luz colorida, e claro o rosa que eu amo kkkkkkk, Mib, está faltando olhos no seu boneco... kkkkkk.




A ultima foto é da decoração de natal do shopping da minha cidade, achei super diva a decoreba kkkkkk


Bom amadas, é isso, espero que tenham gostado do post de hoje com tanta informação... SÓ QUE NUNCA kkkkkkSuper beijo e até o próximo post!



Integrantes


Maquiagens

Sociais, Artísticas, Infantis e etc.


Olá meus amores, como estão???
Eu  estou bem kkkkkk, hoje vim mostrar para vocês alguns dos meus trabalhos como maquiadora, alguns são de clientes, outros maquiagens de tutoriais que faço sem o uso de modelo para ensinar vocês lá no canal, confiram as fotos...
























Outras Maquiagens




































Maquiagem Infantil




 Maquiagem Artística












Espero que tenham gostado...










Halloween

Olá galerinha, tudo certo com vocês???
Em mais um 4 on 4, atrasado neh, me desculpem por isso, mas a maluca aqui esqueceu geralzão do post no dia 4, mas hoje estou aqui para cumprir com o nosso compromisso...
O tema do mês é o Dia das bruxas, então chega de bá blá blá e vamos conferir as fotos...

Essa foi a primeira maquiagem artística temática e tem vídeo no canal, quem quiser conferir click AQUI
 E halloween não é cabuloso sem uma festa não é? e se tem festa, é claro que tem muita culinária divertida kkkkkkkkk, e claro com essa aranha super irada kkkkk, a abóbora de  Guacamole foi feita pela minha amiga Larissa, que também é participante deste projeto, a aranha eu desenhei ...


Este ano eu estava animada para o dia das bruxas kkkk, e fiz mais  uma maquiagem temática, que também está com o passo a passo lá no canal, click aqui para conferir

E essas lapides mais granuladas do mundo??? kkkkk, essas eu fiz, com bolo de chocolate, ganache, granulado e bolacha...


Espero muito que tenham gostado...

Participantes deste projeto!





4 on 4

Olá amores, tudo bem?
Em primeira mão, gostaria de esclarecer que o post está sendo postado hoje dia 5, pois eu migrei para a plataforma do wordpress, ontem fiz este post lá, mas por um problema do sistema, meu post não aparece, então vim postar aqui okay???

Estamos em mais um 4 on 4 \o/eeeeeeeeeeee.
Neste mês vamos voltar aos tempos de criança, o que mais lindo para compartilhar no mês do DIA DAS CRIANÇAS???
kkkkkkkk Coisas infantis, é claro hahahah
Vamos as fotos????

Há algo mais significativo para lembrar da infância do que um patins???
kkkkk, claro que não, é notório que este patins não é o mesmo dos meus 8 anos, até mesmo pq não duraria tanto tempo kkkk, este eu ganhei recentemente do meu noivo, mas a figura simbólica é o que importa kkkkk

Ahhhhhh, brinquedos, como eles me divertiam, este é o quarto da minha sobrinha, que tem mais brinquedo que a filha do Obama kkkkk

Pelúcias, fizeram parte da minha infância, jamais me esqueço delas, pelo simples fato de que, na infância, uma alergia de pelúcias, me visitava todos os anos kkkk, graças a DEUS com o tempo a alergia foi curada, e sou apaixonada por pelúcias até hj, esta corujita linda eu ganhei do meu noivo também, fofa não é???    

E os jogos?
O que é uma infância sem eles?
Mega Man, Super Mario, Donkey Kong, Mortal Kombat no Game Boy, Super Nintendo, SEGA, enfim, vários vídeo games e diversos jogos diferentes, aí está outra coisa que eu trago até os dias de hoje, JOGOS!!! 

Quem está neste projeto comigo!!!

Espero muito que tenham gostado do post de hoje, até o próximo post!!!