Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

Look do Dia: Tarde de Festa



Olá galerinha bacana tudo bem com vocês???
Eu estou ótimaaaaaaaaa.... "Tá" certo, eu sei, ninguém perguntou, mas eu respondo mesmo assim kkkkk
Gente diva, hoje eu trago uma opçãozinha de look do dia, para aquele dia bacana de festa em uma tarde calorosa, ou nem tanto kkkkk


Eu estou palhaça nesta foto kkkkk, adorei ela kkkk, bom eu escolhi um cropped rosa, por cima de uma blusinha azul marinho, do qual vocês poderão visualizar melhor na terceira foto, coloquei uma jaqueta para compor um look mais despojado ...


 A minha favorita, melissa diva mermaid vermelha tudo kkkkk
      


    Olha aí a blusa azul kkkkkkk, visualizem o quanto quiserem hahahahaha;
Um shorts bem solto, okay, está largo porque emagreci  17 quilos, mas isto não vem ao caso kkkkk, esse shorts é um modelo de fechamento lateral, amo modelos assim, dia de sol sem óculos não pode faltar né??? Este é Prada....



É isso galerinha, espero muito que tenha divado, ops que tenham gostado kkkk


Me acompanhem nas redes sociais 







Super beijo e até a próxima!




Nenhum comentário

Postar um comentário