Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

Resenha Tonalizante Keraton do ruivo ao rosa!

Olá amadas e amados, tudo bem?
Quem me acompanha a muito tempo sabe que eu já tive os cabelos rosa, além do ruivo, e as pessoas sempre perguntam como eu tonalizei o rosa e o ruivo também, então resolvi trazer este post/resenha;


Bom, não é novidade pra ninguém que eu sempre quis ser ruiva, quer dizer, desde os 15 anos, mas minha saga com o Henê me impedia, fui conseguir me tornar ruiva depois de quase 15 anos, entre alguns tonalizantes, o que eu mais gostei foi o da Keraton, gosto da pigmentação dele, adoro o brilho que ele dá e da hidratação também, pois acho que ele deixa meu cabelo bem mais macio;
A tonalidade que eu uso é a CONHAQUE, é o laranjinha que eu amo kkkkkkk.




O resultado que ele dá no meu cabelo:


Depois do ruivo, me bateu uma mega vontade de ter as madeixas,  no tom rosa, me tornando um pouco mais colorida, e já que a Keraton tem o rosinha mais fofo do universo, resolvi que essa seria a minha aliada na tonalização, mais uma vez né? considerando que o laranja faz parte da mesma marca;



O resultado do Panty Rose no meu cabelo, aberto no tom amarelo e em uma tonalização ruivo desbotado, foi esse;
Com o tonalizante ainda no cabelo ele ficou assim.




Depois de lavado e escovado ele ficou com menos intensidade, mas ficou bem do jeitinho que eu queria, me apaixonei nesta cor kkkkkkk.




Considerações finais:

Para tonalizar no rosa, eu lavei bem os meus cabelos, sequei, depois fiz a aplicação do tonalizante, deixei meia hora, lavei novamente, sequei, reapliquei, e finalizei como de costume depois da lavagem;
O Keraton é um tonalizante custo-benefíco okay, eu pago em torno de R$21, e a qualidade é muito boa, então sou apaixonada por ele!

Espero muito que tenham gostado, mega beijo e até o próximo post!




Um comentário

  1. Adoreiiiiii o post amada aprendi muito aqui com você e vou seguir suas dicas direitinho quando eu for tonalizar meus cachinhos! 😍

    ResponderExcluir