Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

Haloween - Projeto Maçã Criativa!



Haloween - Projeto Maçã Criativa!

Olá amadinhas e amadinhos tudo bem com vocês?
No post de hoje eu trago duas opções de make para o haloween...
A primeira é desta caveira personalizada, tem vídeo do passo a passo desta make no canal, vou disponibilizar o vídeo aqui para vocês também;

Lista de materiais:

Pancake
Água
Farinha Branca
Lápis Preto
Delineador Preto
Sombra Preta


Vídeo Tutorial







E esta outra opção de make, que é mega diferente, e mais assustadora kkkkk, ou não?


Lista de materiais:

Pancake Branco
Água
Duo Cake Vermelho
Delineador Preto ( ou tinta make preta)
Batom matte Vermelho
Sombra Preta


Para esta maquiagem eu usei metade do passo a passo do vídeo para a região dos olhos, depois preenchi toda a parte inferior com delineador preto, cubri ele com sombra preta, na parte superior, onde estava branco, assim como no nariz, eu preenchi com duocake vermelho, e depois batom matte vermelho!

Projeto Maçã Criativa - Tema Haloween - Participantes:


Larissa Siqueto- http://www.espelhomania.com.br



Espero muito que tenham gostado do post de hoje, mega beijo e até a próxima!



Um comentário

  1. Adorei o post e a make ficou assustadora e bem legal!!! Amei \o/
    Vou usar as dicas hoje pra maquiar a mulheradaaa.
    Um beijooo

    ResponderExcluir