Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

Blogagem Coletiva - Receita Saudável

Olá galerinha da vibe
Hoje estamo em mais um Blogagem coletiva, abordando o tema de receitas saudáveis, e existe algo mais saudável do que um suco seca barriga??? Claro que não né? kkkkk



Para este suco eu usei:

250g de abacaxi congelado
1 copo de leite de soja
Adoçante (9 gotas)
 colher de sopa de Chia 

Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador e está pronto!


Vale lembrar que para eliminar a retenção de liquido, é necessário ingerir  2 litros de água por dia.

Espero muito que tenham gostado da receitinha, façam e me contem o que achram, mega beijo e até a próxima!

Participantes:

Este Post / Vídeo faz parte da Blogagem Coletiva – Receita Saudável. Visitem também os outros blogs e canais participantes.
. Hilsa 



5 comentários

  1. Adorei a receita, para o verão é uma otima pedida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mib, amooo suco de abacaxi e essa receita parece bem especial.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi amei a receita estou precisando mesmo secar, mas no meu caso terei que beber litros e mais litros desse suco p secar tudo aqui... rsrsrsr
    Eh uma receitinha fácil, os ingredientes não são tão difíceis de encontrar e por que não fazer? Vou fazer... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa estou precisando demais secar a barriga, preciso perder uns kilinhos e gostei bastante da receita desse suco só ingredientes saborosos. Obrigada por compartilhar.

    http://ludikavaidosa.blogspot.com.br

    Até o próximo post.

    ResponderExcluir
  5. Hummm,parece muito saborosa,vou fazer aqui pra testar.Adoro esses tipos de bebidas.

    ResponderExcluir