Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês??
Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos;
O produto é o Leite de Magnésia Phillips;


Inicialmente comprei este produto pela função de primer que ele promete, quis testar esta função e jamais achei que testaria a função para manchas faciais, mas por um problema hormonal acabei testando também esta função, mas o produto tem muitas outras funções...

Vou deixar aqui o vídeo onde conto tudo sobre o produto, e falo sobre minha macha facial que estava me enlouquecendo kkkkk, e o leite de magnésia me salvou, no vídeo mostro todo o processo com a mancha e como o produto me ajudou, então aperta o play...



Espero muito que tenham gostado desta resenha, grande beijo família, e até a próxima! 



Nenhum comentário

Postar um comentário