Postagem em destaque

Resenha Gel Creme #todecacho Salon Line!

Olá maravilhosas do meu mundinho, tudo bem com vocês? No post de hoje eu vou falar pra tú sobre o Gel Creme da Salon Line ; Que eu estou ...

Projeto Novão... #PAPODEBLOGUEIRA

Olá meus amores tudo bem?
Vim contar mais uma novidade de 2015 do Empilhando Ideias para vcs kkkkk, já está virando mania iniciar o post com novidades né??? kkkkk
Desta vez a novidade é um Novo Projeto \o/ ebaaaaaaaaaaaa
Depois do 9 on 9, o Empilhando Ideias "agregou", mais um projeto;
Quem é ele???

#PAPODEBLOGUEIRAS


Eu e mais 6 meninas entramos juntas nesta nova "empreitada";
Todo mês, durante o decorrer do mesmo, nós iremos gravar vlogs falando de determinado assundo a ser decidido pela grande maioria do grupo, o por todo o grupo, cada semana de 2 a 3 meninas farão um vídeo sobre o tema proposto e upará este vídeio do YOUTUBE, o tema deste mês foi a Tag YOUTUBER'S SECRETS...

TAG - Youtubers Secrets



Conheçam o Canal Das Blogueiras Participantes!!!  

Hiper beijo e até o próximo post!!!

Fim da conversa no bate-papo

#NOVIDADE - Parceria Nova!

Olá meus amores, tudo bem com vc???
Hoje venho compartilhar com vocês uma novidade do blog;
Ontem, (20/02), o Empilhando Idéias fechou mais uma parceria  \o/ ebaaaaaaaaaa;
Essa parceria é diferente de todas que já fechamos aqui, pois é com uma agência de viagem...
A dona da agência vocês já conhecem, é a minha grande amiga NEIDE, tem foto dela na fanpage e tb no post do Carnaval aqui no blog...
Para começar gostaria de falar com vocês sobre o prêmio que a agência ganhou em 2014...
Trata-se do prêmio do qual só os melhores dos melhores viram lenda kkkkkkk


Agora falarei para vocês um pouco sobre os pacotes existentes na empresa...
- São Paulo (Feira da madrugada). Para quem ama compras vai enlouquecer na Feira da Madrugada, no Bráz e nas ruas e Avenidas similares Como as lojas do lago da concórdia, a 25 de Março também é perfeita para compras, uma ótima dica é a Loja Armarinhos Fernando, vou fazer um Guia/Vídeo falando para vocês sobre os melhores lugares para compras em São Paulo...









Caldas Novas
Um lugar belissimo para quem ama a tranquilidade principalmente a dois, uma lua de mel em Caldas Novas será perfeito.







Para quem curte uma boa praia, Ubatuba é o lugar certo...



 As vezes as ondas ficam bem agitadas, o que eu adoro kkkkk...


 Ainda em Ubatuba, a praia do Tenório é uma ótima escolha...
 Eu encontrei esta maravilha na praia do Tenório, o que é comum por lá...


 Esta é a Praia Grande...


 A foto a seguir, é da praia do Tenório em meio as pedras...

Para quem ama fotos, principalmente no estilo alto relevo, Ubatuba será o paraíso...



Em Ubatuba vocês encontrarão diversas paisagens para deixar suas fotos mais vivas e vibrantes!!!
Em Ubatuba as praias mais visitadas são:
- Praia Grande
- Praia das Toninhas
-  Praia do Tenório 
- Praia Vermelha 
-  Praia Félix

A agência tem parceria com a CVC, o que significa que vocês podem unificar e otimizar os serviços aéreos  também para praia mais distantes como Fortaleza, Recife e similares...

E para quem quiser fazer parte de algum concurso??? Fale com a Neide ou Ana e consulte condições...



A agência também realiza excursões para rodeios para quem ama um estilo sertanejo...



Vocês conhecem o parque aquático Thermas de Olimpia???
Para quem não conhece, é uma ótima oportunidade, pois o parque é íncrivelmente fantástico...








Outro parque íncrivel é o parque Maeda, um lugar para quem ama a tranquilidade e a natureza em sua perfeita forma ...







E tem muitos outros destinos turisticos meus amores, mas eu mostro mais para vocês em outro post, senão esse post vai ficar enorme kkkkk, por último vou apresentar á vocês a pessoa que faz seus sonhos virarem realidade.... Neide...


Não deixem seus sonhos ficarem no esquecimento, pois com Neide Turismo seu sonho é possivel, não perca tempo, agende sua viagem com alguém que se importe com o bem estar de seus clientes, Neide Turismo é mais que uma agência, é uma família que só cresce a cada dia!!!!

Click Aqui e conheça mais sobre o trabalho da Neide!!!

Super, Mega beijo e até o próximo post!!!

Litoral - Micro Férias de Carnaval

Olá amores;
Tudo bem com vcs???
Bom, hoje venho contar para vocês um pouco do meu Carnaval!
Durante 3 anos, entrei em empregos de 3 empresas diferentes, cada um permaneci 1 ano, o que me impediu de tirar férias, pois eu sai de um emprego direto para a outra empresa, e no Carnaval deste ano tive a oportunidade de voltar ao litoral, após 3 anos de espera kkkkkk
Fui para uma cidade litorânea do qual conheço como a palma da minha mão kkkkkk SQN kkkkk;
Conheço muito UBATUBA porque ia quase todo ano para lá, então já passei pela Praia Grande, Praia das Toninhas, Praia do Tenório, Praia Vermelha, Praia do Felix, enfim, são muitas Praias que já passei kkkkk, vamos acompanhar algumas fotos da viagem???


Vamos começar por ela que é uma antiga amiga, Neide; eu viajava com ela quando ela criou a agência, e isso já faz tempo, anos na verdade, escolhemos a agência da Neide por vários motivos, um dos mais fortes é o tratamento que a Neide e sua colaboradora Ana, tem para com o cliente, vcs saberão mais sobre ela em outro post...


Não resisto á um belo sorvete kkkkkk



Meu momento queda na água kkkkkkk


Bom, sobre a próxima imagem, dizer o que??? kkkk a minha paixão pelo projeto 9 on 9 é tão grande que não posso ver uma areia para "grifar" o nome do mesmo kkkkk.


Após 3 anos meu momento de volta a esta maravilha kkkk



Sentada esperando a onda me levar kkkkk


Olhem que coisa mais linda que encontrei na Praia do Tenório...


Registrando a explosão da onda  kkkk



Essa foto foi a que eu mais gostei, eu correndo na água, ou pelo menos tentando kkkkkk


Para quem não conhece a minha Rainha, aí está ela kkkk, minha mãe, minha DIVA!!!




As pedras maravilhosas da Praia de Tenório, a vá que Mib levou um tombo nas pedras kkkkkk, foi divertido que meu pai não sabia se ria ou se se preocupava kkkkk


É claro que o blog tem que ter um registro lendário kkkkkk


Escorreguei e caí, mas fiquei bem na foto kkkkkk


Amores, por enquanto é isso kkkk, espero que tenham gostado, em breve libero o vlog para vcs, um super mega beijo e até o próximo post!


9 on 9 de FEVEREIRO - Natureza

Olá meus amores, tudo bem com vcs????
Estamos em mais um 9 on 9 e no projeto deste mês o tema é natureza, vamos as fotos????
A primeira foto é a capa do meu projeto, da segunda em diante é o projeto do mês!!!











✫¸.•°*”˜˜” Espelho Mania ✫¸.•°*”˜˜” wreckthiswonderland  ✫¸.•°*”˜˜” devaneiosadocicados  ✫¸.•°*”˜˜” umapitadadefeminice ✫¸.•°*”˜˜” baudacarola 
✫¸.•°*”˜˜” blogblackstyle ✫¸.•°*”˜˜”  babadosdajapa ✫¸.•°*”˜˜” codigodegarota 


Bom amores este foi o 9 on 9 deste mês, espero que tenham gostado, e até o próximo post!