Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

Resenha Primer para olhos Ruby Rose!

Olá amadinhas e amadinhos, tudo okay?
Muitas pessoas sabem que ultimamente as maquiagens da Ruby Rose viralizaram consideravelmente na internet;
Não é segredo para ninguém que eu amo as maquiagens da Ruby Rose, e recentemente, andando pelas lojas da cidade, visualizei o novo primer de olhos da RB, e como tudo o que eu já testei da RB, sempre me surpreendeu positivamente, resolvi comprar para testar, e claro, como tudo o que testo, gosto de dar os results finais para vocês, trouxe a resenha deste primer.




Vamos as análises, iniciando pela embalagem;
 Eu mega gostei, desde o design impresso até o estilo de gloss, as cores também achei que remete bem o proposto pelo produto...


Sobre o interior da embalagem, gostei do aplicador, pois ele é bem no estilo de um aplicador de gloss mesmo, assim facilitando a aplicação do primer, todos os primers que já usei eram sem aplicadores, desde os líquidos até os de pastas, sempre necessitando do auxilio de uma espátula ou pincel, então considerando tudo isso, o primer da RB me conquistou kkkkkk;



Agora vamos falar sobre o produto em relação a textura e qualidade?

Eu gostei da consistência, ele é mais denso e branco, e eu gosto disso nos primers, pois não é tão ralo e a maioria dos produtos ralos que já usei, a qualidade deixou a desejar, outro fator que eu gostei, na verdade três(3), o primer define, hidrata e promete uma boa durabilidade...



Os resultados realmente me surpreenderam principalmente em relação a qualidade/custo benefício, ele custa entre R$8 e R$15, dependendo da localização, e o pigmento que ele causa, é perfeito, fiz o teste com a sombra preta da paleta de 9 cores da Victoria Secrets, é uma paleta que amo, e que tem um pigmento aceitável, mesmo sem primer, confiram o resultado ...



Depois de ver este show de pigmento, podemos falar da durabilidade?
Testei a sombra com o primer por 5 horas e vou mostrar para vocês minha maquiagem após essas 5 horas, a foto que verão a seguir, é da hora da limpeza para exclusão da maquiagem, ou seja, pouco antes de ir dormir...
A foto está escura para vocês observarem bem!


Resolucões finais: Preciso dizer que amei este primer e que como tudo a Ruby Rose arrasou mais uma vez em sua composição??
Acho que não preciso né? kkkkkkk
Fiquei apaixonada por este primer, não só pela qualidade, mas pelo valor e proporção, ou seja, além de ótimo em relação a qualidade, é barato e pequeno, posso levar onde quiser, até no bolso da calça kkkkkk, simplesmente ameiiiii, e vocês o que acharam? Me contem nos comentários!

O post de hoje foi esse amadinhas e amadinhos da Mib, espero muito que tenham gostado e até o próximo post, e aquele mega beijo para adoçar a semana de vocês!





2 comentários