Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

Novo anime Pokémon

Fala ae galera Animevibe, hoje eu trago uma novidade sobre a saga pokémon, a animação dominou o mundo em sua versão, No mês de Dezembro ocorre um lançamento da saga Pokémon, completamente trabalhada em um novo contexto compositivo, seguindo os traços da versão antiga.





Como aconteceu com o Naruto , em um post que já cometamos, o Ash também mudou, com a ideia de "crescimento", uma visão bem adversa do anterior.


Confesso que esta nova versão do Ash não me agradou muito;
Falando sobre atualização gráfica, é , talvez tenha melhorado absurdamente, mas a questão é que a análise sincrônica não obteve aceitação por algumas pessoas, há quem diga que o grafico antigo era mais daora, como há quem tenha gostado deste...


O Pikachu, perdeu um pouco de sua forma, parecendo mais magro, o que gerou estranheza em alguns amantes da animação.

A repaginada no visual, depois de 20 anos de uma "tradição" compositiva tem causado medo entre os fãs, que acreditam na ideia de que o anime possa desfazer o desenvolvimento dos  personagens que o pokémon ganhou em todos estes anos, principalmente em relação ao Ash.
Bom, pra saber ao certo, só depois do lançamento mesmo...
E tú o que achou desta mudança visual???

Espero que tenham gostado do post de hoje, e até o próximo!








Nenhum comentário

Postar um comentário