Postagem em destaque

Resenha Gel Creme #todecacho Salon Line!

Olá maravilhosas do meu mundinho, tudo bem com vocês? No post de hoje eu vou falar pra tú sobre o Gel Creme da Salon Line ; Que eu estou ...

9 on 9 - Amor

Olá meninas e meninos, tudo bem?
Estamos em mais um  9 on 9, e o projeto deste mês traz o tema AMOR...

1.
2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.





1. Nada melhor para começar este post do que uma imagem que diz tudo sobre ele, 9on9 destacado dentro de um coração, demonstrando meu amor pelo projeto.
2. Meu Grande amor, minha vida, a razão de um sorriso no rosto,
3. Uma das decorações da nossa festa de noivado.
4. Meu outro grande amor, meu bebezinho, meu fillho, meu cãozinho,
5. Um coração em frente ao espelho.
6. Mais uma decoração da festa do meu Noivado,
7. Meu cúmplice, meu apoio, Meu namorado
8. Um coração de conchas do Mar
9. E por ultimo, mas não menos importante, o segundo amor da minha vida, quem sempre me apoiou, quem sempre está do meu lado me ajudando a superar cada segundo da minha vida, MEU BROTHER!


✫¸.•°*”˜˜” Espelho Mania ✫¸.•°*”˜˜” wreckthiswonderland  ✫¸.•°*”˜˜” devaneiosadocicados  ✫¸.•°*”˜˜” umapitadadefeminice ✫¸.•°*”˜˜” baudacarola 
✫¸.•°*”˜˜” blogblackstyle ✫¸.•°*”˜˜”  babadosdajapa ✫¸.•°*”˜˜” codigodegarota 


Bom amores este foi o 9 on 9 deste mês, espero que tenham gostado, e até o próximo post!


9 on 9 - Cores

DEZEMBRO

Olá minhas lindezas, tudo bem?
Hoje trago mais um 9on9
o tema deste mês é:  CORES
Deixo aqui o link do primeiro post para quem está vendo pela primeira vez e não sabe do que se trata!
Bora ver as fotos deste mês???


1. 

2. 

3. 

4. 

5. 

6. 

7. 

8. 

9. 
1. Hulck ;lindo da Tiaaaa kkkkkk!
2.Unhas coloridas MINIONS!
3. Como não se apaixonar por esse bolo Marrom e Amarelo, sorrindo pra gente???
4. Não poderia faltar maquiagem no quesito cores né??? kkkk Presente da cunhada!
5. E que tal uma maquiagem bem vibrante???
6. Unhas decoradas e coloridas? Quem não ama?
7. Genteeeeee pára tudoooooooooo, quem ama coxinha leva pra casa uma de decoração kkkkk!
8. Mas não é que o NATAL está chegando minha genteeeeeeeee kkkkk, brincando do Nail Art!
9. e para fechar este íncrivel bolo que a sogrita fez para o chá de bebê da minha prima.... ohhhh deliciaaaaaaaaaaa kkkkkk!
Quem está nesta empreitada comigo kkkkkk

✫¸.•°*”˜˜” Espelho Mania ✫¸.•°*”˜˜” wreckthiswonderland  ✫¸.•°*”˜˜” devaneiosadocicados  ✫¸.•°*”˜˜” umapitadadefeminice ✫¸.•°*”˜˜” baudacarola 
✫¸.•°*”˜˜” blogblackstyle ✫¸.•°*”˜˜”  babadosdajapa ✫¸.•°*”˜˜” codigodegarota 


Alongamento de unha com farinha de trigo

Olá minhas lindezas, tudo okay?

Bom, o post demorou um pouquinho para sair, pois tive pouco tempo para postagens, mas estou aqui para mostrar para vcs minhas bonitezas, cada passo dessa técnica que virou mania no mundo todo.
Alongamentos de unhas existem não é de hoje, e existem várias técnicas diferentes, com materiais de todos os tipos;
- Unha de Garrafa PET
- Unha de sal
- Unha de farunha de trigo
- Unha de TIPS
- Unha de papel Higiênico
- Unha gel
- Unha de bicarbonato
Enfim, uma infinidade de unhas e seus alongamentos,  hoje trago para vocês o alongamento de FARINHA DE TRIGO
ACOMPANHEM
 
 



Antes de qualquer tipo de procedimento é necessário um cuidado especial com a unha para que não haja arrepedimentos tardios, se possível, façam a utilização de primer de unha antes da inicialização da técnica, geralmente os fungos se proliferam em unhas fracas e sem proteção, mas é sempre bom ter um cuidado a mais não é mesmo?

Espero que gostem bastante do vídeo... E se quiserem mais vídeos de alongamento de unha, é só deixar um comentário aqui no blog, no Canal do Youtube ou na page do FACEBOOK. Byeeee

9 on 9 - Comida

Olá minhas lindezas, tudo bem???
Hoje vim dividir com vocês o novo projeto do Empilhando Ideias!
O projeto chama-se 9on9
Do que se trata: Um projeto fotográfico onde um  grupo de blogueiras desenvolvem posts com o tema proposto no mês, o nome do projeto assim como a quantidade de fotos dependerá da quantidade de blogueiras envolvidas
Numero de participantes: 9 Blogueiras
Datas de posts: Dia 9 de todo mês.
Bom, somos 9 blogueiras, transformando o projeto fotográfico em 9on9, e o tema deste mês é:



Comida

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

1.Starbucks sempre minha favorita kkkk.
2.Ice Cream, sorvete de algodão doce recheado com gotas de chocolate, ovomaltine e calda trufada... DELICIAAAAAAAAA kkkkk.
3.Este faz parte da minha Reeducação alimentar, é o OVERNIGHT de morango e banana com yogurte e aveia.
4.Um dos meus favoritos, Açai do Shopping Itaquera(SP), amooo o açai de lá kkkkk
5.A comida que o papai trouxe kkkkk, amo comida de restaurante.
6.Boloooooo, embora esteja fazendo reeducação alimentar, tenho o dia do lixo né kkkkkk, ganhei esse bolo da minha cunhada.
7.Comida de um restaurante fabuloso no Ribeirão Shopping .
8.Ahhhhh, açai de novo kkkkk
9.E pra fechar, uma noite super agradável com meus amores,Vida, Melhor amiga e Primo,regada ao peito de peru e batata frita!!!
Blogueiras Participantes :Tawani, Larissa, Luana, Carol, Fernanda, Nicolas, Vanessa, Tais

Novembro Azul, vamos abraçar esta causa!!!

Olá lindezas tudo bem?
Devem estar estranhando a cor de letras do post né???
Hoje eu resolvi fazer uma formatação em azul pelo simples significado que o mês de novembro traz;
No mês de outubro Gravei um vídeo de #Outubro #Rosa a pedido da Rutiele, uma forma super bacana de abraçar esta causa,  que é super abordada devido ao câncer de mama;
Muitas pessoas conhecem o Outubro Rosa e qual o objetivo dele, o que muita gente não conhece é o #NOVEMBRO #AZUL, que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre o câncer de próstata, e assim como fizemos no mês de outubro, faremos também no mês de novembro, com uma diferença, tentarei postar uma foto de uma roupa, objeto, maquiagem ou acessório com algum detalhe azul, todos os dias do mês, convido vocês a abraçarem esta causa comigo;
E para o primeiro dia...
#5DeOutubro #Novembro #Azul
                                           
                                                  #Novembro #Azul #Day5


#Novembro #Azul #Day6

#Novembro #Azul #Day7



Espero que tenham gostado lindezas, até o próximo post !!! 

Parcerias

Olá minhas lindezas, tudo bem?

Para inicio quero dar um pequeno esclarecimento;
Quem me segue desde o ano passado, sabe que eu tinha 3 parcerias, este ano fechei com mais 2 lojas, totalizando 5;
Fiquei super feliz com a quinta parceria, e um pouco triste, com outra que já tinha a muito tempo, a loja tem passado por alguns problemas graves e deixado suas clientes bem descontentes, por questão de ética não irei citar o nome desta loja, e também não terá o vinculo com a loja neste post;
Nosso blog possui atualmente 4 parcerias, com as lojas Bora Colega Shop, Bya & Tony Importados,Beleza de Menina Mulher e Meenei Acessórios.








Para conhecer a BoraColegaShop clique aqui
 Cupom de desconto: MibCaviccs

Para conhecer a Bya&Tony Importados clique aqui


Para conhecer a Meenei Acessórios clique aqui



Para conhecer a Beleza de Menina Mulher clique aqui
Cupom de Desconto: EmpilhandoIdeias



Usem o cupom de desconto,e ganhe 5% off, ambas as lojas com produtos ótimos e de qualidade!!!
Aproveitem!!!

50 antes dos 30 #1

Olá amores tudo bem?
Hoje estou dando vida a um novo projeto chamado 50 antes dos 30, trata-se de coisas que eu farei antes de completar 30 anos, e como faltam 4 anos, vamos ter muitas coisas e números de posts kkkkk, vamos conferir o primeiro????

Post 1#

Eu estive semana passada em Ribeirão Preto, curtindo as férias do meu namorado;
Bom, para inicio, o atendimento da Starbucks é sempre excepcional,para quem não conhece, a Starbucks é uma cafeteria incrível, o ambiente super sofisticado desde a estrutura até o atendimento aos clientes, sempre saio de lá hiper encantada com tudo, produto e atendimento, os Frappuccinos são os melhores;
A Starbucks:



Novidade de Menta



Aqui na cidade onde moro não tem uma Starbucks, muito menos uma cafeteria com o porte da Starbucks ,em sofisticação e atendimento impecável, não tenho experiencia com outras Sturbucks, mas a de Ribeirão preto é perfeita, super recomendo.
Beijos e até o próximo post!!!