Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

50 antes dos 30 #1

Olá amores tudo bem?
Hoje estou dando vida a um novo projeto chamado 50 antes dos 30, trata-se de coisas que eu farei antes de completar 30 anos, e como faltam 4 anos, vamos ter muitas coisas e números de posts kkkkk, vamos conferir o primeiro????

Post 1#

Eu estive semana passada em Ribeirão Preto, curtindo as férias do meu namorado;
Bom, para inicio, o atendimento da Starbucks é sempre excepcional,para quem não conhece, a Starbucks é uma cafeteria incrível, o ambiente super sofisticado desde a estrutura até o atendimento aos clientes, sempre saio de lá hiper encantada com tudo, produto e atendimento, os Frappuccinos são os melhores;
A Starbucks:



Novidade de Menta



Aqui na cidade onde moro não tem uma Starbucks, muito menos uma cafeteria com o porte da Starbucks ,em sofisticação e atendimento impecável, não tenho experiencia com outras Sturbucks, mas a de Ribeirão preto é perfeita, super recomendo.
Beijos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário