Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

9 on 9 - Comida

Olá minhas lindezas, tudo bem???
Hoje vim dividir com vocês o novo projeto do Empilhando Ideias!
O projeto chama-se 9on9
Do que se trata: Um projeto fotográfico onde um  grupo de blogueiras desenvolvem posts com o tema proposto no mês, o nome do projeto assim como a quantidade de fotos dependerá da quantidade de blogueiras envolvidas
Numero de participantes: 9 Blogueiras
Datas de posts: Dia 9 de todo mês.
Bom, somos 9 blogueiras, transformando o projeto fotográfico em 9on9, e o tema deste mês é:



Comida

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

1.Starbucks sempre minha favorita kkkk.
2.Ice Cream, sorvete de algodão doce recheado com gotas de chocolate, ovomaltine e calda trufada... DELICIAAAAAAAAA kkkkk.
3.Este faz parte da minha Reeducação alimentar, é o OVERNIGHT de morango e banana com yogurte e aveia.
4.Um dos meus favoritos, Açai do Shopping Itaquera(SP), amooo o açai de lá kkkkk
5.A comida que o papai trouxe kkkkk, amo comida de restaurante.
6.Boloooooo, embora esteja fazendo reeducação alimentar, tenho o dia do lixo né kkkkkk, ganhei esse bolo da minha cunhada.
7.Comida de um restaurante fabuloso no Ribeirão Shopping .
8.Ahhhhh, açai de novo kkkkk
9.E pra fechar, uma noite super agradável com meus amores,Vida, Melhor amiga e Primo,regada ao peito de peru e batata frita!!!
Blogueiras Participantes :Tawani, Larissa, Luana, Carol, Fernanda, Nicolas, Vanessa, Tais

Nenhum comentário

Postar um comentário