Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

Alongamento de unha com farinha de trigo

Olá minhas lindezas, tudo okay?

Bom, o post demorou um pouquinho para sair, pois tive pouco tempo para postagens, mas estou aqui para mostrar para vcs minhas bonitezas, cada passo dessa técnica que virou mania no mundo todo.
Alongamentos de unhas existem não é de hoje, e existem várias técnicas diferentes, com materiais de todos os tipos;
- Unha de Garrafa PET
- Unha de sal
- Unha de farunha de trigo
- Unha de TIPS
- Unha de papel Higiênico
- Unha gel
- Unha de bicarbonato
Enfim, uma infinidade de unhas e seus alongamentos,  hoje trago para vocês o alongamento de FARINHA DE TRIGO
ACOMPANHEM
 
 



Antes de qualquer tipo de procedimento é necessário um cuidado especial com a unha para que não haja arrepedimentos tardios, se possível, façam a utilização de primer de unha antes da inicialização da técnica, geralmente os fungos se proliferam em unhas fracas e sem proteção, mas é sempre bom ter um cuidado a mais não é mesmo?

Espero que gostem bastante do vídeo... E se quiserem mais vídeos de alongamento de unha, é só deixar um comentário aqui no blog, no Canal do Youtube ou na page do FACEBOOK. Byeeee

Nenhum comentário

Postar um comentário