Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

9 on 9 - Cores

DEZEMBRO

Olá minhas lindezas, tudo bem?
Hoje trago mais um 9on9
o tema deste mês é:  CORES
Deixo aqui o link do primeiro post para quem está vendo pela primeira vez e não sabe do que se trata!
Bora ver as fotos deste mês???


1. 

2. 

3. 

4. 

5. 

6. 

7. 

8. 

9. 
1. Hulck ;lindo da Tiaaaa kkkkkk!
2.Unhas coloridas MINIONS!
3. Como não se apaixonar por esse bolo Marrom e Amarelo, sorrindo pra gente???
4. Não poderia faltar maquiagem no quesito cores né??? kkkk Presente da cunhada!
5. E que tal uma maquiagem bem vibrante???
6. Unhas decoradas e coloridas? Quem não ama?
7. Genteeeeee pára tudoooooooooo, quem ama coxinha leva pra casa uma de decoração kkkkk!
8. Mas não é que o NATAL está chegando minha genteeeeeeeee kkkkk, brincando do Nail Art!
9. e para fechar este íncrivel bolo que a sogrita fez para o chá de bebê da minha prima.... ohhhh deliciaaaaaaaaaaa kkkkkk!
Quem está nesta empreitada comigo kkkkkk

✫¸.•°*”˜˜” Espelho Mania ✫¸.•°*”˜˜” wreckthiswonderland  ✫¸.•°*”˜˜” devaneiosadocicados  ✫¸.•°*”˜˜” umapitadadefeminice ✫¸.•°*”˜˜” baudacarola 
✫¸.•°*”˜˜” blogblackstyle ✫¸.•°*”˜˜”  babadosdajapa ✫¸.•°*”˜˜” codigodegarota 


Nenhum comentário

Postar um comentário