Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

Parcerias

Olá minhas lindezas, tudo bem?

Para inicio quero dar um pequeno esclarecimento;
Quem me segue desde o ano passado, sabe que eu tinha 3 parcerias, este ano fechei com mais 2 lojas, totalizando 5;
Fiquei super feliz com a quinta parceria, e um pouco triste, com outra que já tinha a muito tempo, a loja tem passado por alguns problemas graves e deixado suas clientes bem descontentes, por questão de ética não irei citar o nome desta loja, e também não terá o vinculo com a loja neste post;
Nosso blog possui atualmente 4 parcerias, com as lojas Bora Colega Shop, Bya & Tony Importados,Beleza de Menina Mulher e Meenei Acessórios.








Para conhecer a BoraColegaShop clique aqui
 Cupom de desconto: MibCaviccs

Para conhecer a Bya&Tony Importados clique aqui


Para conhecer a Meenei Acessórios clique aqui



Para conhecer a Beleza de Menina Mulher clique aqui
Cupom de Desconto: EmpilhandoIdeias



Usem o cupom de desconto,e ganhe 5% off, ambas as lojas com produtos ótimos e de qualidade!!!
Aproveitem!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário