Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

9 on 9 - Amor

Olá meninas e meninos, tudo bem?
Estamos em mais um  9 on 9, e o projeto deste mês traz o tema AMOR...

1.
2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.





1. Nada melhor para começar este post do que uma imagem que diz tudo sobre ele, 9on9 destacado dentro de um coração, demonstrando meu amor pelo projeto.
2. Meu Grande amor, minha vida, a razão de um sorriso no rosto,
3. Uma das decorações da nossa festa de noivado.
4. Meu outro grande amor, meu bebezinho, meu fillho, meu cãozinho,
5. Um coração em frente ao espelho.
6. Mais uma decoração da festa do meu Noivado,
7. Meu cúmplice, meu apoio, Meu namorado
8. Um coração de conchas do Mar
9. E por ultimo, mas não menos importante, o segundo amor da minha vida, quem sempre me apoiou, quem sempre está do meu lado me ajudando a superar cada segundo da minha vida, MEU BROTHER!


✫¸.•°*”˜˜” Espelho Mania ✫¸.•°*”˜˜” wreckthiswonderland  ✫¸.•°*”˜˜” devaneiosadocicados  ✫¸.•°*”˜˜” umapitadadefeminice ✫¸.•°*”˜˜” baudacarola 
✫¸.•°*”˜˜” blogblackstyle ✫¸.•°*”˜˜”  babadosdajapa ✫¸.•°*”˜˜” codigodegarota 


Bom amores este foi o 9 on 9 deste mês, espero que tenham gostado, e até o próximo post!


2 comentários

  1. Que dog mais lindo Mib *-----*
    Não sabia que ia noivar, toda a felicidade que consigo desejar pra vocês que esse seja o inicio de uma vida maravilhosa juntos que o céu não seja o limite ♥

    ResponderExcluir
  2. Que fotos fofas Mib *---* o coração na areia c 9on9 foi mega criativo!!
    Também não sabia que você ia noivar :o e te desejo toda a felicidade e amor que o mundo possa te oferecer.
    Suas fotos ficaram muito boas, dificil escolhet uma preferida, mas acho que foi a sua com seu namorado, são tão fofinhos *---*

    ResponderExcluir