Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

Projeto Daily Diet - Emagrecendo com a Mib!



Olá galerinha tudo bem com vocês?


Ontem era para ter saído o Daily 2 do Projeto Daily Diet - Emagrecendo com a Mib, mas estive muito atarefada, então postarei hoje o Daily 2 e o Daily 3 okay?






O Daily 2 


Desta vez tive tempo para um café da manhã kkkkkkk


Eu não gosto muito de ingerir pão, pois engorda horrores hahahah, então eu comecei a "fabricar" meu pão, com fibras e sem farinha.












No almoço, fiz uma combinação de suco de rúcula com limão e água de coco, e uma porção de batata doce assada. 





LIMÃO- 3 unidades


RÚCULA- 1 xícara de chá


ÁGUA DE COCO- 1/2 copo


GELO- 4 CUBOS


ADOÇANTE- a gosto


Bata tudo no liquidificador, NÃO COE!








Corte fatias de uma batata inteira, coloque em uma assadeira e asse por 20 minutos, não esqueça de vira-las.









Sem Jantar por opção!




Daily 3




No café da manhã optei por um iogurte desnatado.









No almoço optei por uma porção de abobrinha, com tomate cereja e queijo branco.


Tomates: 14 unidades


Abobrinha: aproximadamente 8 colheres


Queijo branco, 3 colheres









Ainda no almoço tomei um isotônico de limão.












Por hoje é isso galerinha, espero muito que tenham gostado e até a próxima!








Um comentário

  1. Hum,.... Ótimas opções!
    Vou entrar nessa com você! Vamos seguir emagrecimento!

    ResponderExcluir