Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

Resenha - Primer Urban Decay








Olá meus amores tudo bem?
Hoje eu trago uma resenha prometida, do qual demorei para postar, pois o tempo está mega curto, mas hoje eu arrumei um tempinho...Quem me acompanha no Canal do YT, sabe que eu sou apaixonada pelo primer de olhos Urban Decay, ele foi um mimo de parceria da loja Meenei Acessórios;






O primer é bem cremoso, na cor original, mas existem outras cores também, a qualidade é muito boa, excelente eu diria...











Ele fica bem clarinho na pele, com uma camada bem considerável, do qual mantém uma durabilidade incrível... 








A pigmentação também é excelente, na foto abaixo, vocês podem observar a sombra sem primer, com uma pigmentação bem ruim, e com primer, em uma super pigmentação, com a cor bem presente, realmente os produtos Urban Decay não decepcionam , ao menos os que eu já testei foram perfeitos.

Em relação a teste de make, ele dura em uma maquiagem intacta durante pelo menos 5 horas, mas em festas que usei o primer chegava a ficar com a sombra perfeita durante 8 horas, pode depender muito do tipo de pele também (oleosa, seca, ou mista).

Em relação custo benefício:

O valor não é preferência geral, mas embora seja um pouco mais caro, vale muito a pena pela qualidade, sem contar que esta embalagem é pequena, mas dura horrores!











Espero muito que tenham gostado do post de hoje, e até o próximo!

Vou deixar aqui todas as minhas redes sociais para você que quer ter um contato mais direto comigo, mega beijo e até o próximo post!









Nenhum comentário

Postar um comentário