Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

Parceria + Tour em Campos do Jordão!




Olá minhas lindezas, tudo certo com vocês?

Há alguns dias eu tive a oportunidade de voltar a Campos do Jordão, esta cidade maravilhosa, que é conhecida como a Suíça Brasileira, com um diferença, desta vez fomos com uma Agência que é parceira aqui do blog;

Eu sou suspeita em comentários a respeito de Campos, pois apesar do frio de 9°, é uma das minhas cidades favoritas.










Esse lugar maravilindo, é a chuva de prata, onde também possui um pequeno comércio, com vendas de diversos artigos para presentear alguém especial;

















O bar Baden Baden, é super conhecido em campos, famoso por sua cerveja suave e agradável, onde os preços variam de 30 para cima;








Em campos do Jordão temos a fabrica de chocolates artesanais da Cacau Show, com chocolates, super trabalhados no design temático.




























As folhas nesta época do ano, trazem grandes lembranças do Canadá em forma de natureza rs.



















Agora vocês poderão observar o Pico de Itapeva, um lugar incrível, onde a neblina deixa sempre a paisagem mais bonita, ou seja, quanto mais fria a temperatura, mais linda a vista do Pico. 




















Visitamos também uma loja de chocolates importados, onde possuía também um "reservatório" de diversos estilos de licores e cachaças... 
















Esta é uma coruja artesanal da Cacau show, do qual comprei para presentear alguém especial!








Claro que não poderia faltar nossa marca em um chocolate não é mesmo?

















Aqui tem uma feira de produtos para lembranças, entre Acessórios, chaveiros, louças, roupas e calçados;









































































Confiram o vídeo em detalhes...





















Quem administra a JD Casa de Excursões:




Josiane Delfino (vocês podem ve-la na foto ), e também conta com a assistência de Sandra Daguano.








Próximas viagens:














Espero muito que tenham gostado lindezas, até a próxima!
Vou deixar aqui todas as minhas redes sociais para você que quer ter um contato mais direto comigo, mega beijo e até o próximo post!












Nenhum comentário

Postar um comentário