Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

4 on 4 - Metas!




Olá galerinha, tudo bem com vocês?

Quem me acompanha a muito tempo sabe que eu não sou muito ligada a metas, pois sou meio que inesperada, eu faça as coisas sem decidir fazer sabe?

Tipo, decido agora fazer e concretizo.

Sendo assim, no 4 on 4 de metas, irei compartilhar com vocês 4 coisas que se concretizaram neste inicio de 2016. 


O primeiro desejo que podemos chamar de metas, é o layout do meu blog, como tive várias transições de plataformas, eu não havia investido em um layout profissional, pois até decidir a plataforma a ser usada, não queria desenvolver esta ideia.

No início de 2016, após a decisão de plataforma ter sido tomada, resolvi mudar o layout, para um design que fosse mais o meu estilo.

E este foi o design escolhido.








Em segundo lugar tinha um projeto, que estava no papel, a mais ou menos 1 ano, devido a várias e várias informações observadas durante vários anos, eu tinha a ideia de criar um blog para abordar abusos morais, preconceitos em geral, frisando bem o termo bullying, e entrando inclusive na questão de relacionamentos e problemas hormonais, eis que, há 2 semanas aproximadamente, em uma conversa com uma amiga, ela sugeriu que fosse criado no canal do YOUTUBE, um quadro para abordar assuntos de bullying, e me enviou sua história, logo após isso, em conversa com uma outra amiga, também blogueira e youtuber, foi feita a decisão de encaminhar o projeto para prática e assim formamos o MKBETA.









Um outro desejo que tinha há mais de 5 anos, era me tornar ruiva, entretanto uma química que realizei nos cabelos em 2010 me impediu de realizar este desejo; quem me acompanha no canal do YOUTUBE, sabe que eu tive uma saga com o Henê, que na minha visão, foi uma praga para meus cabelos, pois o Henê não é compatível com nenhuma química, mas após estes 6 anos, decidi fazer o teste e ver no que iria dar, comecei descolorindo apenas a parte inferior dos cabelos, uma vez dado certo, descolori o restante, e hoje este é o resultado...











O último desejo deste post foi o quadro que também é um projeto que saiu do papel.

O #linguarasgada

De uns meses para cá eu vinha gravando vlogs críticos, mas queria uma coisa mais organizada para que pudesse deixar minhas opiniões escrachadas de uma maneira mais fixa, sendo assim o projeto foi criado, com a pretensão de ao menos um vídeo por mês dentro deste quadro, e a arte que vocês visualizarão agora, é capa do novo vídeo do #linguarasgada.














Participantes








Por hoje é isso galerinha, espero muito que tenham gostado do post, super beijo e até a próxima!
Vou deixar aqui todas as minhas redes sociais para você que quer ter um contato mais direto comigo, mega beijo e até o próximo post!
















Nenhum comentário

Postar um comentário