Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

Separação| Filhos| Mãe controladora| Filho Rebelde



Há um tempo eu estava querendo gravar um vídeo do tema RELACIONAMENTO , falando sobre Pais, filhos e o que uma separação pode causar na vida dos pais e dos filhos também, e depois de ver uma publicação no facebook, achei que era a hora de expor determinados fatos;




Se você é Pai, assista o vídeo; 
Se você é mãe, assista o vídeo; 
Se você já passou por uma separação, assista o vídeo; 
Se você é um casal que vive bem, assista o vídeo 
Se você ainda nem se casou, e nem tem filhos, assista o vídeo também; 

Este vídeo foi feito para abrir a mente de mães e pais que pensam apenas no seu bem-estar e esquece do bem-estar da criança!


Portanto se você ainda não construiu uma família, será bem proveitoso o conteúdo deste vídeo, para que você não cometa os mesmos erros, nele citados !

















Se você gostou do vídeo, clique no gostei lá no canal Empilhando Ideias

e deixe seu comentário, conte-nos se você já passou por uma situação parecida, vamos adorar saber!

Até o próximo post!
Vou deixar aqui todas as minhas redes sociais para você que quer ter um contato mais direto comigo, mega beijo e até o próximo post!






Nenhum comentário

Postar um comentário