Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

Resenha Shampoo Bomba- A verdade sobre o produto!

Olá maravilindas, tudo bem com vocês?
Recentemente eu recebi um produto da loja BMM, trata-se do Shampoo Bomba;
Eu já ouvi muito  sobre a linha Bomba, mas confesso que não havia testado nada da linha;
Eu iniciei a resenha no dia 22/07/2016, vou fazer o teste por um mês, e hoje trago para vocês a primeira parte da resenha, para falar um pouco da primeira visão sobre o produto.
Antes de tudo, vamos conhecer o produto?



O shampoo bomba é a junção de quatro elementos que são essenciais para recuperação de qualquer cabelo danificado : 

Whey Protein- Rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
Vitamina A- Auxilia no crescimento saudável dos fios.
 Óleo de Rícino - Auxilia no combate a queda e por quebra dos fios, causando o fortalecimento.
 D-Pantenol- Dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento

Além disso, o shampoo é livre do sal, assim causando uma limpeza mais suave.
O shampoo é um liquido cremosinho, com uma cor perolada, e com um cheirinho super gostoso kkkkkk





Eu já ouvi vários depoimentos sobre o produto, alguns depoimentos imensuravelmente bons e outros ,nem tanto, mas a realidade é que muitas pessoas que reclamam do produto, fazem essas reclamações referente á queda capilar, mas é bem verdade que se  não retirar todo resíduo do produto do couro cabeludo e ficar exposto ao sol, shampoo pode causar uma reação alérgica com vermelhidão e coceira, assim posteriormente causando queda.

O couro cabeludo é uma das áreas de mais circulação sanguínea  do corpo e pode absorver os resíduos de qualquer produto, pode ser o shampoo bomba, pode ser o Monovin A, ou até mesmo o Bepantol. É difícil de acontecer, mas em casos mais graves as mulheres podem ter enjoos, fraqueza, , problemas e problemas hormonais, além da queda capilar!



Muitas das pessoas estão fazendo a utilização do shampoo bomba em receita caseira misturando-o com o Monovin A e o Bepantol( não generalizando, é claro);
Primeiro de tudo, para quem não conhece o Monovin A, ou para quem usa sem saber seus elementos, o Monovin A é um produto veterinário que é composto de vitamina A pura em forma oleosa utilizada de forma injetável em animais, e considerando que, o shampoo bomba já possui Vitamina A, é uma loucura misturar shampoo bomba cm Monovin A, é óbvio que irá causar queda nesta mistura pois excesso de Vitamina A no cabelo causa QUEDA sim !

Como eu uso?

Eu, como toda mulher que ama cuidar dos cabelos, adoro abusar das receitinhas e misturinhas caseiras, então eu fiz uma misturinha do shampoo bomba, com a máscara de queratina e o óleo de Argan ...




Para uma primeira visão, eu mega gostei, pois o shampoo faz bastante espuma, assim rendendo muito, na foto não dá para perceber a espuma, pois eu fiz a misturinha mencionada  acima...



E causa também uma mega maciez, eu NUNCA tinha usado um shampoo sem sal, que deixasse o cabelo hiper macio e sem aquele ressecamento bruto, mas o shampoo bomba me surpreendeu demais, agora só resta saber se em relação ao crescimento, ele também vai me surpreender, mas isso eu conto para vocês no mês que vem!

O Empilhando Ideias tem cupom de desconto da loja BMM, corre para conferir os produtos da loja, ainda vem muita resenha por aí com produtos da loja, e não esqueça de usar nosso cupom para 5% de desconto Off...



O post de hoje foi esse, espero que tenham gostado, não deixem de se inscrever no Canal  Empilhando Ideias, pois postarei a resenha/Vídeo lá também, sem contar que vem muita novidade por aí, lá no canal, e se você gosta de dicas capilares, não vai ficar de fora não é mesmo???

Mega beijo, e até o próximo post!





3 comentários

  1. Hum,.... Já ouvi falar desse shampoo! Agora me deu uma vontade louca de experimentar. Ano que vem eu comparei!!! 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei ele Mel, na verdade estou amando kkkk, compra sim, vale a pena; beijos ♡♡!

      Excluir
  2. Eu comprei o Tônico, ainda vou começar a usar. Estou pensando em comprar toda linha.

    ResponderExcluir