Postagem em destaque

Resenha Gel Creme #todecacho Salon Line!

Olá maravilhosas do meu mundinho, tudo bem com vocês? No post de hoje eu vou falar pra tú sobre o Gel Creme da Salon Line ; Que eu estou ...

4 on 4 - Papelaria



Olá maravilindas tudo bem com vocês, o post de hoje é mais um 4 on 4, no tema : Papelaria;

Bom eu tenho algumas coisas de papelaria que comprei pro meu curso de desenhos e vou mostrar para vocês, assim como 2 de meus desenhos, então bora conferir...


Essa borrachinha mega fofa de ursinho, que eu amo, e tenho dó de usar kkkkkk...



Esse é um rabisco de um dos meus desenhos, a caveira com aranha peg e as teias, quando ela estiver okay, reapresento-a.


Este é um desenho do Ash e do Pikachu, eu desenhei e deu de presente para o meu noivo, ele mega curte o Pokémon kkkkk



E esta borrachinha de boca que eu mega tenha dó de usar kkkkkk, acho ela muito fofa, e deixo ela na canequinha Empilhando Ideias( vocês podem visualiza-la na primeira foto) de decoração!






Outras participantes:




Maravilindas, este foi o post de hoje, espero muito que tenham gostado, mega beijo, e até o próximo post!

Vou deixar aqui todas as minhas redes sociais para você que quer ter um contato mais direto comigo, mega beijo e até o próximo post!









6 comentários

  1. Eu sempre tive uma borracha que tinha dó de usar (to precisando comprar uma kk), e entendo voce porque essas suas borrachas são mega fofinhas! E eu não sabia que voce sabia desenhar tao bem Oo Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou em uma novela com essas borrachas kkkkk, ai Taw, mas é só um rabisco kkkkk, adoraria ser "A desenhista"

    ResponderExcluir
  3. Tu é fera no desenho hem! Fiquei besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou aprendendo, mas houve uma época que eu era ruim de dar dó kkkkkkk

      Excluir
  4. Oi, tudo bom?
    Adoro coisinhas de papelaria e sofro do mesmo problema, sempre que compro essas borrachas fofas tenho dó de usar rs...
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você sofre como eu Brenda kkkkkk, oremos kkkkkkk.

      Excluir