Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

Resenha - Sombra Vult



Olá galerinha, tudo bem com vocês?

Como passaram a Páscoa? Muita gordice? kkkkkkkk

Depois de tanto chocolate, trouxe uma resenha que enche os olhos mais não engorda kkkkk

A resenha de hoje é de uma sombra mega diva, da vult, claro que existem várias tonalidades, mas a black, ganhou meu "coracebo" kkkkkkkk








Eu amei essa sombra, eu sempre tive minima sorte com sombra preta, porque a única que eu realmente gostei era a blackout da paleta Naked, o resto tinha o pigmento bem a desejar, mas essa da Vult eu gostei, desde a qualidade até ao preço mega considerável, estilo Parente Merrequinha mesmo kkkkk 











A qualidade realmente me surpreendeu, principalmente em relação ao valor de aquisição, gostei muito da textura, é uma sombra bem macia, gostosa de usar kkkkkk...





Beleza que a pele está uma caca kkkkk, sem make, mas o demonstrativo de pálpebra está valendo kkkkk.

Nesta foto a sombra não está tão pigmentada por causa daquela velha história " esfuma, esfuma, esfuma mais" kkkkk, ela fica bem mais pigmentada se não for tão esfumado!











Espero que tenham gostado do post de hoje, e até o próximo!
Vou deixar aqui todas as minhas redes sociais para você que quer ter um contato mais direto comigo, mega beijo e até o próximo post!

















Nenhum comentário

Postar um comentário