Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

QUADRO PARENTE MERREQUINHA- RESENHA BATOM LÍQUIDO RUBY ROSE


E aí galerinha? tudo belezinha?
A algumas semanas eu falei na page do blog, sobre um novo quadro que ia rolar aqui no blog ...




No quadro, irei falar de produtos baratos, que usei e super aprovei, e para o primeiro post escolhi um batom, que tem sido o queridinho do momento.

Assistam o vídeo, eu falo sobre o que eu achei da fixação, durabilidade e outras informações!



O batom é da marca RUBY ROSE, eu já havia usado muitos produtos da marca, mas este batom líquido está de parabéns hahahahaha



 O batom é da marca RUBY ROSE, eu já havia usado muitos produtos da marca, mas este batom líquido está de parabéns hahahahaha




Eu sou um tipo de pessoa que não acredita naquela história " se é caro, o produto é bom", porque, o que tem de produto que era o rim e fígado junto, de tão caro kkkkk, e a qualidade era péssima, que já passou pela minha penteadeira, não foi nem um, nem dois, foram muitos, então não me apego neste bordão, em compensação, existem muitos produtos que paguei "baratérrimo", e que a qualidade me surpreendeu muito, um desses produtos foi este batom da RR, pois paguei R$ 12, nele, e aí te faço uma pergunta...
Onde você acha um batom de bola qualidade, por menos de 16 reais???
Se na sua cidade existe, mande-me o endereço, que eu vou correr para comprar uns 2,020 batons kkkkk


Gostei da pigmentação, eu amo vermelho e este vermelho, é estilo " VERMELHO ARRASO" kkkkkk, é um batom que para o movimento hahahahaha





Espero muito que tenha gostado, e até o próximo post, super beijo e bye-bye!







Nenhum comentário

Postar um comentário