Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

Look do Dia

Olá amores, tudo bem com vocês?
Hoje trago mais uma opção de look do dia, desta vez um pretinho quase Basic kkkkkk, um salto, num estilo mais demodê já que a sensação tem sido as gladiadoras, do qual eu não gosto muito kkkkk
 Bora conferir as fotos???


Para começar a composição deste look, eu escolhi um brinco de estilo rendado branco!
Eu não sei dizer o motivo, mas sempre que uso salto, tenho que usar um brinco enorme kkkkkk









Optei por um colar preto, com strass, eu quase não uso colar, então achei que desta vez ficaria legal kkkkk ...








O vestido tem o superior revestido em couro, por este motivo eu acho que ele foge um pouco do pretinho basic!





 Eu acho que este vestido fica lindo com um coque, então prendi o cabelo em um coquezinho básico, também optei pelo óculos escuro, não que eu vá divar a noite com um óculos de sol né kkkkk. foi apenas para dar um charme kkkkkkk 


Escolhi para compor este look, um Scarpin azul e bege...


 A parte inferior ao couro é um corte rodado, adoro Dress neste estilo...










Bom amadas, o look de hoje foi este, espero muito que tenham gostado, super beijo e até o próximo post!


2 comentários