Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

4 on 4

Olá meus amores, tudo blz?
Estamos em mais um 4 on 4, e neste mês o tema é Réveillon, aquela data legal, cheia de boas energias, e algumas boas falsianes kkkk
Bora conferir as fotos??

Para a primeira foto um pensamento positivo, é a melhor escolha!


 Torta de negresco trufada, que delicia kkkkkk



Na virada do Réveillon, com meu afilhado!


E para fechar o post de hoje, uma foto do look que usei na virada!



Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje, e até o próximo post!

Conheçam os outros participantes do projeto

Um comentário

  1. Mib... Negresco já é V-I-D-A, ainda mais esse trufadooo!
    Você me deixou numa vontadeee!
    Só que agora prometi que para 2016 vou fazer dieta, tentar comer melhor ao invés de só porcariadas! Kkkkkk

    ResponderExcluir