Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

Look do Dia

Olá meus amores,Divanildas e Divanildos de plantão kkkkk,  estamos em mais um look do dia, só que desta vez, dentro do quadro PARENTE MERRÉQUINHA kkk
Eu dei início a este projeto lá na page Empilhando Ideias Blog e hoje trouxe para o blog este quadro, com os primeiros produtos SUPER BARATOS...
Bora conferir o look e os merréquitos da vez????




 A blusa foi um super achado do parente merréquinha kkkkkk, ela tem um tecido muito molinho, com um detalhe em couro que parece um colar, e adivinhem kkk ...
...Por 12 reais.




A saia também foi um super achado, mas muito achado mesmo kkkkk, pois era a última que tinha e estava por R$ 50, e na realidade eu fui até a loja no início de Dezembrão, e a loja estava lotada destas saias, mas como eu não pretendia usa-la na virada do ano, não quis compra-la, mas depois, o vestido que comprei para a virada, (vocês podem ve-lo neste post), eu decidi usa-lo para ir em um casamento, foi então que tomei a decisão de ir ás compras novamente (risos).
Sorte a minha encontra-la me esperando kkkkkkk



Confiram mais fotos sobre o look....








Usei para compor todo esse look, 2 sapatos, um foi esse roxinho que vocês podem observar na segunda foto, e em algumas a sandália ficou escondida, mas é a Melissa Mermaid Red!

Galerinha, este foi o post de hoje com um super gosto de 2016 hahahaha,  espero que tenham gostado, super beijo e até o próximo post!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário