Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

Look do Dia

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Espero que sim; depois de muito enrolar kkkkkk, eu vim compartilhar com vocês o meu primeiro look do dia, que na verdade já é o terceiro kkkk, mas os outros eu não postei porque tive um problema com o meu computador, mas chega de blábláblá e vamos conferir as fotos???


A resolução das fotos não está das melhores porque eu esqueci de mudar a configuração da maquina, mas da próxima prometo que estarão melhores rsrsrs

Bom, para o look de hoje, neste frio lindo que está, escolhi uma blusinha florida, uma jaqueta esporte, e um cachecol de bolinhas...

Escolhi também uma calça jeans básica, um tênis nada colorido kkkkkkkk, e a bolsa da Calvin Klein que foi um mimo da nova parceira Bolshop ...



Por último, escolhi um óculos da Prada, mimo da loja Meenei Acessórios


Links das lojas Parceiras: 



Cupom: MIBCAVICCS


Espero que tenham gostado, grande 
e até a próxima!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário