Postagem em destaque

Resenha Gel Creme #todecacho Salon Line!

Olá maravilhosas do meu mundinho, tudo bem com vocês? No post de hoje eu vou falar pra tú sobre o Gel Creme da Salon Line ; Que eu estou ...

9 0n 9 - Animais


Olá amores tudo bem?
O 9 on 9 deste mês demorou um pouco pq meu computador está com
um probleminha e eu estou fazendo este post do meu celular, mas chega de Blábláblá e vamos ao que interessa kkkkkk
Como vcs viram na descrição do post, o tema deste mês é  ANIMAIS, a maioria das fotos é dos meus bebês kkkk então vamos a elas.
..



Meu lindão Shaanny

 E essa braveza??? Kkkkk eé o Josh, o meu pequenino

Olhem a carinha de dedconfiado kkkkkk


Este eu encontrei na praia, coisa linda kkkkk


Olhem o meu sobrinho rsrs 






Espero que tenham gostado amores, até o próximo post!!!

Um comentário

  1. Geralmente eu tenho medo de cachorros pequeninos assim, sempre acho que eles vão arrancar minha pele @.@

    Mais medo fiquei do seu pretinho kkkk
    Mas os outros são lindinhos, ter um animalzinho muda tudo né Mibi?
    *-*

    ResponderExcluir