Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

Look - Festa Havai - E o modismo???



Olá meus amores, como estão?
O look de hoje, é da festa de Havai, da minha amiga Carol, de sábado passado, demorei para postar devido aos meus compromissos profissionais...

Vamos conferir as fotos?


Escolhi para a ocasião, um vestido florido com um toque mais sofisticado, fugindo do florido coloridão, optei pelo pretinho que combina com o  mundo inteiro kkkkkk;



Uma Headband não poderia faltar né? Usei a minha queridinha Lilás...









 O sapato, escolhi uma sandália diva, que assim que bati o olho me apaixonei, com um salto no estilinho Havai mesmo, entre o salto rolha e o palha fina;




Espero muito que tenham gostado... Mega beijo e até a próxima!  





Nenhum comentário

Postar um comentário