Postagem em destaque

Resenha Gel Creme #todecacho Salon Line!

Olá maravilhosas do meu mundinho, tudo bem com vocês? No post de hoje eu vou falar pra tú sobre o Gel Creme da Salon Line ; Que eu estou ...

4 on 4 Setembro - Cabelo!

Olá meus amores tudo bem?
Espero que sim :)
No post de hoje, apresento mais um 4 on 4, com o tema cabelo;
Primeiro de tudo vocês sabem que o meu cabelo é uma coisa imensuravelmente indefinida não é mesmo? kkkk
Eu tento deixar meu cabelo na cor avermelhada a séculos kkkk, mas o Enê acabou com a minha felicidade kkkkk

Nesta foto ele está em uma tonalidade de vinho bem suave.... opaaaaaaa vamos beber kkkkkkk... zoei hahaha dar uma descontraída é sempre bom!!!


Depois da minha luta contra o Enê, um produtinho que tem me ajudado horrores, é este leave in para crescimento de cabelo, produtinho maravilhoso de divo, de bonito, de top do mundo inteiro kkkk

  Um grande aliado também, fortíssimo, que tem super me ajudado é o AUSSIE, depois que descobri este Shine, minha vida mudou kkkkkk 

Hoje os meus cabelos estão cada vez mais próximo do tom que eu quero, e no comprimento que eu sempre gostei!!!


Espero muito que tenham gostado ...

Quem está neste projeto comigo!!!




Quem está neste projeto comigo!!!





4 comentários

  1. Nossa Mib eles estão grandes né? O meu demora demais pra crescer :C
    Você quer ficar com o vermelhão ou mais puxado pro vinho mesmo? Seu cabelo é muito bonito, gostei :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taw usa o cresce pelo, ele ajuda muito, o cavalo forte me ajudou bastante, mas não sei se vende em Londreca neh kkkkkk, eu queria muito deixar ele naquela tonalidade vermelho intenso sabe? mas infelizmente, passei Enê no cabelo, e embora já tenha 4 anos sem passa-lo, ficaram resíduos no meu cabelo, eu até poderia pintar, mas teria que cortar minha madeixas para cima do ombro, e não corto nem "fudeno" kkkkkkkk, então vou deixar ele vinho mesmo kkkkk

      Excluir
  2. O Aussie é o hidratante dos deuses né ? ahahaha
    Adorei as fotos :)

    ResponderExcluir