Postagem em destaque

O primer mais barato do mundo!

Olá família tudo bem com vocês?? Hoje vim falar um pouquinho sobre um produto que eu comprei e que estou amando por vários motivos; O prod...

7 on 7 - Lugares que gosto de ir!!!

Olá amores tudo bem? 
O projeto x on x deste mês perdeu mais uma integrante, ass então,  formando o 7 on 7, este mês osãoma é LUGARES QUE GASTA DE IR.
Bom, existem muitos lugares que gosto de ir, entre shopping  natureza kkkkk
Vamos conferir as fotos???

Campos do Jordão é um dos lugares mais belos wue já conheci
, amo ir para lá mesmo nos tempos de frio.



Ribeirão  Preto é um dos lugares que está no meu mural de favoritismo, primeiro porque é uma cidade linda e depois, porque é a cidade mais próxima com uma franquia da STARBUCKS kkkkkkk 


Falando em StaStarbucks, olhem aì o meu frappuccino preferidooooooo kkkkkkk

Aqui eu estou em um Shopping da minha cidade "Shopping Jaraguá"com minha amiga Lìdia!



Háááá o Litoral, como eu sou apaixonada pelo mar, em especial o de Ubatuba e o de Caraguá!


Havan, uma loja diva, pra frente de São Carlos, cada coisa que comprei para a minha cozinha vem daí, toda vez q vou para São Carlos faço uma visitinha na Havan kkkk



Bom amores, estes são alguns dos lugares que gosto de ir, espero que tenham gostado, um hiper beijo e até a próxima!!!


Um comentário

  1. Sempre quis ir no interior de Sampa, mas nunca tive a oportunidade, quem sabe eu vá já que tenho família pra lá! O mar é sempre um atrativo pra todos né Mib? <3

    ResponderExcluir